Uniglobe Goiânia

A UNIGLOBE é a maior rede mundial de agências de viagens independentes e especializadas no segmento corporativo SME e está presente em mais de 60 países, com 700 escritórios nos 5 continentes.

Unimos todos os benefícios de um gigante Global com a expertise local. Agora passamos a oferecer toda a gama de vantagens da nossa rede sem perder nossa cultura e respeito ao atendimento personalizado. A parceria reflete diretamente em mais competitividade à UNIGLOBE Goiânia e também dá sequência ao nosso processo de expansão que se une aos 32 anos de história e tradição da UNIGLOBE.


Devido ao tamanho e estrutura do grupo da qual fazemos parte, nos especializamos em fornecer soluções inovadoras de gestão de viagens sob medida, através de uma ampla gama de setores, oferecendo serviços de alto nível, qualidade e economia.

Com essa parceria, disponibilizamos nossa rede internacional de parceiros integrada e bem-estabelecida no Brasil e no mundo, com relatórios e gerenciamento unificado com atendimento através de um parceiro local permitindo-nos oferecer o melhor nível de serviço de acordo com suas necessidades.

A UNIGLOBE Goiânia tem acesso a mais alta tecnologia, poder de negociação, networking de clientes globais e serviços padronizados a nível mundial. Portanto em qualquer parte do mundo nossos clientes tem a mesma atenção e qualidade de atendimento que um cliente local.

Com alcance global, experiência local e propriedades independentes, nós da UNIGLOBE Goiânia oferecemos um nível de atendimento único em todo o mundo.